Frutificando!

A primavera se aproxima e, com ela, flores e frutos começaram a surgir em meus vasos. Pitangas, grumixamas, jabuticabas, cereja do cerrado… E outras mais ainda estão por vir. Vejam algumas fotos.

Pitanga Roxa

Pitanga Roxa

Frutiferas anãs

Frutiferas anãs do cerrado

Pitanga-Peba

Pitanga-Peba (cerrado)

Grumixama

Grumixama anã

5 pensamentos sobre “Frutificando!

  1. Grande Cassio,
    Parabéns pelas frutíferas do cerrado que estão bem cuidadas e saudáveis. Adorei ver também a sua muda de cagaita no vaso, vou ver se consigo um exemplar por aqui, atualmente a minha estrela no vaso é a olho de dragão ou lougan que está florindo muito pela primeira vez.

    • Olá Eduardo, seja bem vindo! O olho de dragão eu ainda não tenho e acho que vai ser difícil eu ter, pois não tenho espaço para mais nada na minha casa. Daqui a pouco eu precisarei pedir licença para as plantas para entrar em casa. 🙂 Minha muda de cagaita eu comprei da Mariplantas, e ela já veio florindo. Abração!

  2. Pingback: Grumixama Anã (Eugenia Itaguahiensis) | Frutas em Vasos

  3. Olá, Cássio, blog nota 10. Você sabe onde posso conseguir sementes ou mudas da pitanga-peba? Achei a variedade incrível. Abraço.

Deixe um comentário

